Santander vence licitação da folha de pagamento da Prefeitura do Rio

• Santander vence licitação da folha de pagamento da Prefeitura do Rio
Publicado em 08/07/2022 - 15:13  |  Atualizado

O Banco Santander venceu a licitação da folha de pagamento da Prefeitura do Rio e continuará sendo o banco pagador dos quase 200 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do município. O Santander apresentou proposta financeira de R$ 710 milhões em parcela única para a gestão da folha de pagamento. O Banco irá gerir a folha dos servidores pelo prazo de cinco anos (setembro de 2022 a setembro de 2027). Em 2017, a folha de pagamento havia sido vendida por R$ 490 milhões.

Segundo a secretária de Fazenda e Planejamento, Andrea Senko, “a venda da folha vem somar ao esforço de melhoria das contas públicas do município e o aumento da sua capacidade de investimento, permitindo maiores aportes em saúde, educação e infraestrutura”.