Eleição do Conselho de Administração do Previ-Rio começa nesta sexta-feira (25)

• Eleição do Conselho de Administração do Previ-Rio começa nesta sexta-feira (25)
Publicado em 25/11/2022 - 11:38  |  Atualizado

Começa nesta sexta-feira (25) a eleição para escolha dos representantes dos servidores e pensionistas do Município no Conselho de Administração do Previ-Rio (CAD) no biênio 2023/2024.

A votação começa às 10h de hoje e terminará às 23h59 do dia 01 de dezembro, através do voto direto, secreto e facultativo, utilizando o Sistema de Votação Eletrônica (SISVE), no portal Carioca Digital (carioca.rio). Os eleitores escolherão quatro titulares e quatro membros suplentes para os representarem no conselho durante o biênio 2023/2024. A senha para acesso ao SISVE deve ser obtida no Carioca Digital.

Têm direito a voto todos os segurados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência do Município do Rio de Janeiro que contabilizem, no mínimo, trinta e seis contribuições para a previdência municipal; sejam maiores de dezesseis anos, se pensionistas; estejam em dia com suas obrigações previdenciárias e com as obrigações financeiras assumidas perante o Previ-Rio.

O currículo dos candidatos com suas propostas está disponível no Carioca Digital e também no site da Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada: https://fazenda.prefeitura.rio/gente-e-gestao-compartilhada/eleicoes-cad/

Serão disponibilizados computadores para votação presencial em um posto no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo São Sebastião – CASS. Para isso, o servidor deverá apresentar documento de identidade original expedida por órgão oficial e CPF.