• Votação para Conselho de Administração do Previ-Rio iniciará no dia 25 de novembro
Publicado em 11/11/2022 - 12:48  |  Atualizado

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (11/11) a data da votação para a eleição do Conselho de Administração do Previ-Rio (CAD) e a relação final dos candidatos.

A votação será realizada entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro através do voto direto, secreto e facultativo, utilizando o Sistema de Votação Eletrônica (SISVE), no portal Carioca Digital (carioca.rio). Os eleitores escolherão quatro titulares e quatro membros suplentes para os representarem no conselho durante o biênio 2023/2024. A obtenção da senha para acesso ao SISVE será, exclusivamente, pelo portal Carioca Digital, em data que será divulgada no Diário Oficial.

Terão direito a voto todos os segurados e pensionistas do regime próprio de previdência do Município do Rio de Janeiro que, na data da eleição contabilizem, no mínimo, trinta e seis contribuições para a previdência municipal; sejam maiores de dezesseis anos, se pensionistas; estejam em dia com suas obrigações previdenciárias e com as obrigações financeiras assumidas perante o Previ-Rio.

O currículo dos candidatos com suas propostas está disponível no site da Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada: https://fazenda.prefeitura.rio/gente-e-gestao-compartilhada/eleicoes-cad/

Confira a listagem dos candidatos:

01 – Adriano Badaue de Assis

02 – Elizabeth de Abrantes Casa